Desde o primeiro beijo, desde a primeira saída, desde a primeira vez.
Está intrínseco em mim, o meu sentimento por ti.
Sabes como quebrar todo o gelo que eu possa criar a minha volta.
Somos polos opostos que se fundem como por magia, serei eu o que resta da tua loucura ?
Ou serás tu o meu único pensamento lúcido.
Fazes me sentir no limite, no limite do que posso sentir, no limite da vida.
O que restará depois de ti.. acho que depois de ti, não sobra, não resta, só falta
Sem comentários:
Enviar um comentário
escreve .