Tenho saudades, saudades de quando olhavas para mim, de quando me beijavas, de quando me abraçavas e de quando adormecíamos juntos depois de fazermos amor. Estar contigo fazia me sentir, 3 metros acima do céu. o meu coração palpitava sem parar, desde o momento em que o meu olhar se encontrava com o teu. É verdade que gostamos de desafios, de coisas que não são fáceis, mas a montanha entre nós está cada vez maior e isso já não me parece tão interessante.

Am o-te, amo-te desde o primeiro mês, desde o primeiro sorriso,
Desde o primeiro beijo, desde a primeira saída, desde a primeira vez.
Está intrínseco em mim, o meu sentimento por ti.
Sabes como quebrar todo o gelo que eu possa criar a minha volta.
Somos polos opostos que se fundem como por magia, serei eu o que resta da tua loucura ?
Ou serás tu o meu único pensamento lúcido. 
Fazes me sentir no limite, no limite do que posso sentir, no limite da vida.
O que restará depois de ti.. acho que depois de ti, não sobra, não resta, só falta